Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

QUIMERAS



Conheci Kelder por causa do nosso gosto pela música, já há alguns anos. De lá pra cá esse cara faz parte da minha vida.

Rendo minhas homenagens a ele, carinhosamente, só pelo fato dele existir. 

E hoje, mais uma vez, ele me brinda com uma das canções mais lindas que já ouvi.



http://www.youtube.com/watch?v=7l3dWJ373F4


E, já que ele me pediu, vou compartilhar, aqui no blog, a página do face onde os amantes da boa música se encontram.

http://www.facebook.com/groups/393102614088847/



PALAVRAS DE KELDER QUEIROZ SOBRE A MÚSICA.


"Pessoal, essa é uma que eu aposto que ninguém aqui conhece, mas a letra dela é linda, esse grupo tem muitas musicas boas, e eu recomendo tirar um tempinho.. eu disse sim, tirar um tempinho: parar aquele relatório, soltar a caneta que anota o conteúdo da aula, por a TV no mute, parar de teclar alguns minutos no MSN\chat do face.. e se dedicar a 'sentir' esta musica, que confesso que ouço sempre, e é ela que embala minhas viagens pelas estradas desse Brasil afora.. a letra é excepcional e o ritmo é ótimo.. além do inteligentíssimo titulo dado à canção. :)
recomendo aos que estão nesse grupo e tem um gosto musical refinado.
abraços!
"quimeras" > na musica ele traça uma analogia entre um monstro mitológico antigo, e também significa se referir a algo fantástico, absurdo..significa também 'utopia'. e por derivação de sentido, significa também o produto da imaginação, um sonho ou uma fantasia.. sendo que todos os termos significativos se encaixam na letra da musica. :D é... realmente não se faz mais musica como antigamente!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário