Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

BARIÁTRICA - CHEGOU O GRANDE DIA!







Daqui a pouco estarei indo para Cachoeiro de Itapemirim para me internar.

Hoje farei minha bariátrica.




Obrigada à Mariá pelo carinho e atenção... Vc, com seu entusiasmo e alegria, fizeram com que eu tivesse mais coragem para tomar essa grande decisão. Te amo muito, minha filha!

Sem vocês, nada disso seria possível.

Obrigada por vocês estarem ao meu lado neste dia.




Obrigada aos amigos que ligaram e que deram força!

Obrigada pelas orações... e continuo contando com elas.

Estou indo...

Voltarei assim... Linda por dentro e por fora. Com um grande sorriso de felicidade!





Postarei novas  fotos quando puder.

Abraços.





Obrigada meu DEUS por ter me permitido chegar até aqui. Conto com a sua proteção, de seus anjos e arcanjos!


Maria, Mãe de Deus! Fique ao meu lado neste e em todos os dias da minha vida!

Santa Terezinha do Menino Jesus! Obrigada pela chuva de bençãos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário