Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

19 DIAS DEPOIS DA BARIÁTRICA - MUDANÇA NA ALIMENTAÇÃO E PERDA DE PESO

As mudanças na alimentação eram pra ter acontecido no 15º dia de P.O., mas minha consulta com a nutricionista está marcada só para amanhã.
Como ontem eu me senti muuuuuuuuuuuito fraquinha, pelo face ela me adiantou o que já posso comer:

mingau de maizena
mingau de fubá
mingau de mucilon
iogurte mais cremoso
vitamina de leite e frutas
angu bem molinho
purê de legumes bem ralo
sopinha de legumes batida sem coar
albumina ou Bio Whey Protein

 até 150 ml a cada hora.

Eu estava em 50 ml de meia em meia hora.
As primeiras refeições do dia eu aumentei para 100 para ir me adaptando.
Até a tarde eu chego aos 150 ml.


Vai uma polentinha aê?!

Estou mais forte hoje e mais animada.
Amanhã vou postar mais novidades porque vou falar pessoalmente com a Nutricionista.


Estou com 95,8 kg.
Eliminei 9,2 kg.

Obrigada, Senhor!









"Não temas, crê somente." (Marcos 5:36b)






Nenhum comentário:

Postar um comentário