Total de visualizações de página

domingo, 29 de setembro de 2013

30 DIAS DEPOIS DA BARIÁTRICA - REAPRENDENDO A VIVER...



O tempo passa... o tempo voa... amanhã recomeço uma nova etapa.

Meus alimentos serão quase os normais.

Já vou poder me alimentar com arroz papa, feijão batido e coado, carninha moída, legumes cozidos.

Ansiedade, alegria, medo...

Um misto de emoções e sentimentos.

Percebi que essa cirurgia mexeu com minha vida, completamente.

Estou reaprendendo tudo.

Reaprendendo a depender de outras pessoas para dirigir, para me ajudar com os serviços domésticos, para passar um creme nos pés, para sobreviver, enfim.

Reaprendendo a me ver com formas mais curvilíneas, com menos peso, a não temer o espelho...

Reaprendendo a respeitar os meus limites e sobretudo, a respeitar o tempo. Descobri, literalmente, que há um tempo para tudo.

Reaprendendo a ser mais generosa, mais grata e mais solidária.

Reaprendendo a comer, a gostar mais de frutas e de legumes.

E o que é melhor, estou reaprendendo a conversar com o meu Senhor e meu Deus.

Nesses dias de "solidão", quando os amigos não estão presentes e me sinto um pouco só,  descobri que o meu melhor amigo é o Espírito Santo de Deus.

Ele é fantástico e não me deixa abater.

É com ele que eu conto.

Ontem à noite, quando fui dar um beijo Nele para ir dormir, fui presenteada com a seguinte palavra:



É isso que tenho feito todos os dias. Reaprendendo a viver, com Ele no comando!

Fica muito mais fácil!










"Buscai ao Senhor, já que ele se deixa encontrar; invocai-o, já que está perto" (Isaías, 55 - 6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário