Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

33 DIAS DEPOIS DA BARIÁTRICA - CAFÉ DA MANHÃ




Digo isso por experiência própria.

Quando estamos nos dias de sucos e caldos, parece que o tempo não passa, que o dia é cinza e que vamos nos afogar em tanto líquido.

Não é bem assim!

Ou é bem assim mesmo!

Na verdade sentimo-nos desanimados, sem força e sem energia para quase nada, a não ser para sobreviver.

Tudo fica chato, entediante e sem graça.

Mas os dias passam... as comidinhas vão ficando mais pastosas e, por fim, uma luz no fim do túnel...

No trigésimo primeiro dia você já pode se dar ao luxo de comer algo mastigável.

A sensação é das melhores.

Bate uma ansiedade tremenda de que o estômago vai doer, que vamos vomitar...

Nada!!!

Mastigando direitinho e comendo os alimentos permitidos é só alegria!

É só uma questão de adaptação.

Vejam só o que está acontecendo comigo:  anteontem foi o primeiro dia de alimentação quase sólida eu tive que ir ao médico fazer revisão.

Meu café da manhã foi em casa.



Meus sucos foram no carro, durante a viagem!

Meu almoço foi no Kiko's, no Shopping Sul:




190 g e nem consegui comer tudo apesar de ter me esforçado!


Ontem eu fui a Vitória fazer perícia. Mudança na rotina da alimentação??

NÃO.

Tomei o café da manhã em casa e levei no isopor os alimentos para o dia: sucos, iogurte, café com leite, biscoito, canja de galinha.

ADAPTAÇÃO. 

Essa é a palavra chave!

Hoje pela manhã eu já comi pão francês.

Metade de um, com uma colher de sobremesa de requeijão ligth!

Tudo de bom!



Olhos brilhando, né!

É felicidade!


Ah! o meu peso... já ia me esquecendo 93,6 kg.

Eliminei 11,4 kg.


Obrigada, meu Deus!









"Quando entre ti houver algum pobre de teus irmãos, em alguma das tuas portas, na tua terra que o Senhor, teu Deus, te dá, não endurecerás o teu coração, nem fecharás a tua mão a teu irmão que for pobre. " (Deuteronômio 15:7)



Nenhum comentário:

Postar um comentário