Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

33 DIAS APÓS A BARIÁTRICA - ALMOÇO

ALMOCEI!!



Comida de verdade, tá?!

2 colheres de sopa de arroz papa
1/2 concha de feijão batido e coado
1 e 1/2 colher de abobrinha
1 e 1/2 colher de bacalhau desfiadinho

Tudo muito bem cozido.

Eu mesma fiz!

Adoro cozinhar!

Não estou sentindo peso no estômago e nem tive problemas com o arroz.

Comprei o arroz Tucano, tipo 4. Sugestão da Cida, que já fez bariátrica há cinco meses. Esse arroz é quebradinho e fica bem molenga.

Foi boooooooooooom demais almoçar em casa... comidinha feita com amor!

Adorei!




Só tenho a agradecer a Deus pela minha recuperação e pela disciplina na minha alimentação.

Com Ele e por Ele...













"Ora, de manhã, ao voltar à cidade, teve fome; e, avistando uma figueira à beira do caminho, dela se aproximou, e não achou nela senão folhas somente; e disse-lhe: Nunca mais nasça fruto de ti. E a figueira secou imediatamente. Quando os discípulos viram isso, perguntaram admirados: Como é que imediatamente secou a figueira? Jesus, porém, respondeu-lhes: Em verdade vos digo que, se tiverdes fé e não duvidardes, não só fareis o que foi feito à figueira, mas até, se a este monte disserdes: Ergue-te e lança-te no mar, isso será feito; e tudo o que pedirdes na oração, crendo, recebereis." (Mateus 21:18-22)

Nenhum comentário:

Postar um comentário